domingo, 13 de setembro de 2009

VOLTANDO AOS POUCOS À ATIVA....

Estou voltando aos poucos à ativa....
a pausa nas guloseimas, me deixou um pouco anciosa,
passei os ultimos dias, só limpando a casa e mudando algumas
coisas de lugares.
Mas não fiquei longe dos blogs de receitas, meu caderninho já está lotado, cheio de receitas
para ser testadas.
É claro, que vou dar uma moderada, afinal primavera tá chegando....e logo chega o verão.
E vai ser num piscar de olhos, e depois, não adianta chorar o leite derramado e correr atras do atraso para deixar o corpinho em forma.
Não que eu vá vestir biquinis todos os dias, mas as roupas de verão, precisam te deixar
mais a vontade, fresquinha....e com algumas gordurinhas a mais...não rola.
Então, doces.....com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita moderação!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...