domingo, 19 de julho de 2009

O QUE FAZER???


Enquanto estou saboreando um pedaço de pudim que a minha amiga Miki me trouxe, vou pensando na próxima guloseima...rs...rs...
A troca de receitas, foi substituida pela troca de doces.....
Antes, a minha provadora oficial era minha amiga e ex-vizinha Katia, sempre levava um pratinho de doces para ela provar, e vice versa.
Mas pouco tempo depois ela se mudou daqui.
E os bolos que eu fazia, duravam até 1 semana....
Até, que conheci a minha amiga e vizinha Miki...., bom, na verdade, moravamos no mesmo apartamento há anos, mas o primeiro contato foi no ano passado, graças a um encontro do destino no meio da rua, e de lá para cá, nos tornamos amigas.
E ela se tornou a minha provadora oficial.....tudo o que eu posto aqui, ela me ajuda na "dificil" tarefa de experimentar...rs...rs...rs...
Ah, e eu também, sempre me delicio com seus doces, bolos, tortas.....
Mas a minha outra provadora oficial, a Katia, não foi destituida do cargo não !!!
Sempre tentamos nos encontrar e marcar almoços deliciosos com direito a sobremesa,que se estende até ao café da tarde.... tanto aqui em casa, quanto na casa dela.
Combinação perfeita: boa comida+ papo + companhia agradavel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...