sexta-feira, 17 de julho de 2009

DOCES MEMÓRIAS...

Aí essa semana, me bateu uma sessão nostalgia geral.....
fiquei relembrando as guloseimas que a minha mãe fazia....e olha que são várias.....
Se alguém me perguntasse, qual doce me faz lembrar da minha infância...coçaria a cabeça e não conseguiria responder , pois são tantos doces...
vou tentar lembrar de alguns...

Biscoito de bicho da seda - era um biscoito que era passado na maquina de moer....e ficava com um formato engraçado, e acho que se fosse feito em outro formato, não teria o mesmo gosto.

Bolinho de nó - esse dá trabalho, porque além de dar o nó, tem que fritar e jogar ele numa calda.

fatias hungaras - tipo rosquinhas de coco ralado

Bolo gelado de coco - esse também tem várias etapas, faz o bolo, corta, passa na calda, passa no coco ralado e embrulha no papel aluminio....come geladinho hummmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...