segunda-feira, 29 de junho de 2009

CHOCOLATE CAKE BALL




Essa receita eu vi primeiro na chocolatria, e acabei conhecendo o blog da Bakerella.
Uma receita mais incrivel que a outra....é de encher os olhos...
Fiz a receita, mudando só a receita do bolo, confesso que fiquei com um pouco de receio
quanto ao cream cheese, mas depois me convenci e fiz.
Meu filhos, também torceram o nariz, quando falei que ía misturar o cream cheese no bolo
de chocolate....mas depois, foram rendidos pelo sabor maravilhoso desse doce, e pediram
bis.

Para a massa,
usei uma receita do meu bolo de chocolate de liquidificador
triturei o bolo e acrescentei o cream cheese, até dar o ponto de enrolar
as bolinhas.
enrolei as bolinhas, espetei o palito e depois passei no chocolate derretido.

Um comentário:

® disse...

Tb tenho dúvidas qto ao cream...eu gosto bastante de queijo, mas meu povo...=]
Bejim procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...