sábado, 17 de outubro de 2009

UM PEDIDO DE DESCULPAS E UM HELP


Eu ainda estou apanhando do computador e do mundo tecnológico!
Já tentei ,mas não consegui achar uma solução para o meu problema, mas mesmo assim, não vou desistir!
Pode ser que demore um pouco, mas eu chego lá!
Os pedidos de desculpas, são  para as minhas amigas blogueiras que me visitam e deixam comentários tão carinhosos no meu blog, mas eu não consigo responder os seus comentários!
Não sei o que acontece, respondo tudo, e na hora de publicar, eles simplismente não entram.
aff!!!
E também, não consigo postar comentários nos blogues das amigas que me visitam...
tentei agradecer a visita de algumas amigas, mas não consegui, por isso, agradeço por aqui:
Obrigada amigas da
PANELATERAPIA  * TATIANA
BAUNILHA E CHOCOLATE * LAU
COM CAPRICHO * PAULA
MULHERES A VAPOR * PAULA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...