sábado, 10 de outubro de 2009

PRATO DO DIA: PRATO PREFERIDO DA MINHA FILHA, MAIONESE.



E começam os preparativos para o Dia das crianças....
Gosto de preparar o prato preferidos dos meus filhos.
Mas alguns, tenho que deixar para segundo plano, pois são pratos que gosto de preparar no dia a dia: meu filho por exemplo, adora coração de galinha e a minha filha adora
couve refogada.
Minha filha adora macarrão com molho, já o meu filho não gosta do molho.
Meu filho adora salsicha, já a minha filha, não gosta muito.
Mãe tem que ter uma memória de elefante para lembrar de tudo e agradar a todos...rs...rs..
Hoje fiz uma maionese....
Geralmente gosto de incrementar a maiones, colocando milho, ervilha, mas para a minha filha
só o basico está ótimo: batata, cenoura,ovo e cheiro verde.
Gosto de suavizar a maionese, misturando um pouco de creme de leite....
fica um pouco mais calórico, mas hoje em dia com tantos produtos light não precisamos ficar nos policiando tanto , e você pode até usar o creme de leite de soja.

2 comentários:

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Laggin Downloads Using NZB Downloads You Can Instantly Find High Quality Movies, Console Games, MP3 Albums, Applications and Download Them at Blazing Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup[/B][/URL]

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat link building[/URL], You are far from alone if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood methods to build an income online.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...