terça-feira, 1 de setembro de 2009

HAMBURGUER COM ESPINAFRE ASSADO





Hamburguer assado

500 gramas de carne moida
1 pacote de creme de cebola
5 pães de hamburguer com gergelim
5 folhas de alface bem lavadas
2 tomates cortados em rodelas
ketchup

Antes...
Ligue o forno na temperatura de 180°C
e deixe aquecendo.

Modo de preparo
Coloque a carne moída em uma tigela e acrescente o creme de cebola.
Misture com as mãos.
Faça bolinhas com 1/2 xícara da mistura de carne e aperte até ficar com espessura
desejada.
coloque os hamburgueres em uma assadeira e leve ao forno por 25 minutos.
Vire, para não dourar de um lado só.
Quando o hambúrguer estiver pronto, coloque no pão junto com o alface e o tomate.

Eu acrescentei folhas de espinafre.
Achei que não ía dar certo, pois a mistura estava um grude só....
até pensei em colocar farinha de rosca, mas no fim deu tudo certo.
o sal ficou na medida certa.
Meus filhos adoraram.

炭火焼きバーガー

ミンチ肉500グラム
タマネギのクリームの1つのパッケージ
ゴマで5ハンバーガーのバンズ
5レタスをよく洗い葉
2トマトのスライス
ケチャップ

前に...
左折してオーブンの温度を180 ° Cの
と聞かせ地球温暖化。

どのように準備する
ボウルに肉を入れ、タマネギのアイスクリームを追加します。
ミックスあなたの手で。
1をボール/肉の混合物を押すと2カップまでの厚さ
希望する。
天板とオーブンで焼く25分のために配置されたハンバーガー。
オンにしないで茶色の片側だけにする。
ときに、ハンバーガー、レタスとトマトと一緒にパンの場所ができました。

私はホウレンソウの葉を追加しました。
がされただけのミックススティック私はうまくはいかないだろう、....と考え
さらにパン粉を作ろうと考えたが、最後のすべてではうまくいった。
塩だけでは正しかった。
私の子供たちを追加しました。

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...