quinta-feira, 3 de junho de 2010

PIRULITOS DE CHOCOLATE


Já fiz essas maravilhas para o aniversário do meu filho, e fizeram tanto sucesso.
Que até esqueci do nervoso e da correria que passei para fazer tudo sózinha.
Na ocasião eu tinha feito os pirulitos com recheio de brigadeiro, mas dessa vez, resolvi testar com doce de leite.
Ficou uma delicia!!!!
Parecem até alfajores.

Para fazer essas maravilhas, vc vai precisar de
*biscoito maria (torça muito, porque de 3 pacotes que eu comprei, utilizei só 1 e meio, porque o resto, estava todo quebrado)
*doce de leite ou brigadeiro
*chocolate hidrogenado para banhar
*palito de sorvete

9 comentários:

Isabel Salvador disse...

ficou mesmo engraçado amiga,jinhosss

Vicentina disse...

Exelente sugestão, eu que sempre estou fazendo docinhos para os aniversários dos netos adorei.
Bjs

Abelha Maia disse...

Muito bem, gostei muito, o meu filho ia adorar.

Parabéns pelo aniversário do filhote.
bjsss

maria silva disse...

ola gostei muito de visitar seu blog ja estou a seguir, esta ideia para os anos é muito boa bjs.

Talita disse...

Que capricho, Fabiana!! Fiquei com água na boca!

ameixa seca disse...

Ficam tão bonitinhos :)

Trainee de Cozinheira disse...

Olá Fabiana, conheci seu blog através do link no blog da Renata, do Eternos Prazeres, e vi apostagem dos pirulitos, eu já tinha visto mas achei os seus tão bem feitos, e vou guardar as suas explicações para tentat fazer para o aniversário da minha neta, não sou muito jeiosa, mas quem sabe?!!
bjs
Maura

Daniana Bittencourt disse...

Que idéia maravilhosa!!! Amei.
Abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Unknown disse...

Ficaram muito lindos!!!
Farei uma visitinha ao 100yen shop pra dar uma encrementada..rss.
Beijos!!!
E muito obrigada pela visitinha..
Ah! Tenho uma pergunta, qual choco vc costumava usar aqui pra derreter? Eu uso aquele normal em barras da Meiji ou Ghana mesmo. Custam uns 80yens. Tenho foto desses chocos no bolo B-day.
Não sei se são hidrogenados...Se tiver algum pra me sugerir... agradeceria...
Brigadão desde já
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...