sábado, 28 de novembro de 2009

QUESTIONÁRIO COM SORTEIO DE PRÊMIOS

Esse questionario ganhei da Dani do blog Cozinheira Amadora

Respondendo a esse questionário e seguindo as regras, você estará concorrendo a um joguinho americano de "chitinha" ,a um "porta pão" e a um mini aparelho de fondue.
No blog Ví por aí 


Para ganhar este presentinho você terá que:

1º - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;

2º - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, à VOCÊ;

3º - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!!

 QUESTIONÁRIO

1) Que horas são? 11:50 hs

2) Nome? Fabiana

3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 34 velinhas


4) Furos nas orelhas?2 em cada orelha

5) Tatuagens? Nenhuma

6) Piercings? Nenhum

7) Já foi à África? não!

8) Já ficou bêbado? Sim! 

9) Já chorou por alguém? Sim, sou uma manteiga derretida, choro por tudo! se bobear até com comercial de margarina.


10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, há muitos anos atras.

11) Peixe ou carne? carne

12) Música preferida? Gosto muito das musicas dos anos 80/90,mas no momento, estou ouvindo : Note of god da Charice

13) Cerveja ou Champanhe?Suco..rs..rs..

14) Metade cheio ou metade vazio? metade cheio

15) Lençóis de cama lisos ou estampados? estampados

17) Programa de televisão?Essa semana descobri 2 séries incriveis: Glee(Fox) e Drop dead diva(Sony)

18) Filme preferido?Dirty Dancing, Ghost, Para sempre cinderela, O som do coração


19) Está ouvindo alguma música agora?Não

20) Flor(es)? Orquideas

22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Dani, do blog Cozinheira amadora

23) Qual o amigo mais distante que você tem? minha mãe, que mora no Japão

24) O melhor amigo? Deus

25) Hora de dormir? 22:00 -23:00

26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não sei...

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Umas duas vezes

28) Qual a figura do seu mouse-pad? Hello kitty

29) CD preferido? as antigas....Roxette, Madonna,Mariah Carey, Celine Dion....

30) Mulher bonita? Eu..rs..rs...rs

31) Homem bonito? Marido..e o Robert Pattinson

32) Pior sentimento do mundo?Inveja  e desprezo


33) Melhor sentimento do mundo? Amor

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Falsidade

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Que sono..rs..rs..

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Ninguém em especial...

38) O que é que você tem debaixo da cama? caixas de cds

39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?Não sei!

40) Aquele que com certeza vai te responder?Não sei!

41) Quem gostaria que te respondesse?Todos

42) Uma frase:"1 мιηυтσ ∂є яαινα ησѕ яσυвα 60 ѕєgυη∂σѕ ѕє αℓєgяια"

Eu repasso para os seguintes blogs:
Nane Cabral do blog Vovó que ensinou
Vicentina do blog Cozinha da Vice
Renata do blog Strawberry Crumble
Thais do blog Abobrinhas na Cozinha
Cibele do blog Organizando arrumando

* Atualizando.
Queria agradecer a Verena do blog Blueberry
pela indicação do meme.
Já tinha recebido  e respondido ele, mas faço questão de vir aqui, dizer que fiquei muito feliz,
porque selinhos, memes, etc...são uma maneira diferente de dizer: Lembrei de você!
obrigada!
E quem quiser, adoçar ainda a mais a vida, visite o blog da Verena.

6 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Fabiana, aquela bolachina c chocolate é mesmo gostosa.
A sua mãe ta aqui no Japão?? E vc pretende voltar ou ela pretende vir para o Brasil? Como vc faz c a saudade? :(
bjinhos

Elisa no blog disse...

Fabiana,
gostei das respostas. Deu para te conhecer melhor .
Tem um meme para vc no meu novo blog.

http://elisafuji-blogspot.com

beijos,
Elisa

Elisa no blog disse...

Tem uma declaração de amizade no meu novo blog que já escrevi acima.
seu nome é o primeiro da lista.
espero que aceite.
estou enviando com muito carinho.
bj
Elisa

Fabiana disse...

Elisa * Obrigada amiga!!!
Já estou indo lá pegar!
bjs

Dea * MInha família inteira está aí...
muito triste, mas ter os meus filhos aqui do meu lado, me dão força e mandam embora toda a tristeza.
o mais dificil ainda é o natal e o reveillon, que passamos muitas vezes só os 3.
bjs

cucchiaiopieno.com.br disse...

Que legal, gostei muito de saber um pouco mais sobre voce!
Um grande abraço
Léia

Obs.: Amo esta musica

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...