sexta-feira, 30 de julho de 2010

SELINHOS

Essa semana, recebi 2 selinhos especiais.
Falo isso, porque recebi os selinhos, de duas novas amigas.
Conheci seus blogs há pouco tempo.
Ambas vieram me visitar, e como de costume, faço questão de conhecer e agradecer, as carinhas novas que aparecem por aqui.
GENTILEZA, GERA GENTILEZA.
No meu caso, gerou também, uma gostosa amizade, e esses selinhos. .
.
Selinho que recebi da Pri do blog Just a ride

E junto com o selinho eu tenho que dizer 9 coisas sobre mim.

Vamos lá:
1. Sou perfeccionista
2. Tirei carta de motorista, dirigia bem, mas o meu lado perfeccionista, me atrapalhou muito no trânsito(queria fazer tudo ao pé da letra e todos sabemos que no trânsito, isso não rola), aos poucos, parei de dirigir e não voltei mais.
3. Tenho mania de limpeza (agora, estou mais moderada), eu era mais ou menos parecida com o Monk .
4. Sou tímida, por isso uso o blog para falar..kkkkkk
5. Sou chorona, chego a soluçar de tanto chorar, quando vejo um filme muito triste.
6. Sou ansiosa
7. Adoro filmes de terror e suspense.
8. Sou vaidosa, adoro me arrumar para tirar fotos ou sair, mas no meu dia a dia, gosto de ficar a vontade, sem maquiagem, e com uma roupa bem confortável, ah e é claro, com meu avental..kkkkk
9. Sou muito sentimental, guardo coisas que me fazem lembrar coisas e momentos especiais do passado. 

E escolher 9 blogs amigos.


Esse selinho ganhei do blog Frames for You

Regras do selinho
1- Adicionar o selinho no blog
2- Colocar um frase ou pensamento que gosta

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"    Chico Xavier

3- Enviar para mais 4 pessoas queridas e avisa-las para pegar o selinho.

Queria oferecer esses selinhos a todos os meus blogs amigos, em homenagem a amizade!!!!!

2 comentários:

Georgia disse...

Yokatta ne!!
Vou pegar então!!
Ai meu Deus,com esse seram 3 selinhos atrasados hahahahahaha tô fritaaaaaaaa

Bjus!!!

Daniana Bittencourt disse...

Vou levar!!

Abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...