quinta-feira, 23 de junho de 2011

O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE, PARA O MELHOR PAI DO MUNDO.


Hoje, vim homenagear uma pessoa muito importante na minha vida: o meu Pai.
Hoje é o seu aniversário, e como estou longe, e  há 8 anos, não comemoro esse dia tão especial com ele,
resolvi fazer um bolo e um post especial, cheio de carinho e saudades.
E me dei bem, pois justo hoje, encontrei uma receita perfeita.
O melhor Bolo de Chocolate, para o melhor Pai do Mundo.
Receita da Diva Simone do Chocolatria.
Super aprovadissimo, palavra dos meus fiéis provadores.
por isso, quando apareceu essa receita, eu tinha certeza que faria sucesso também.


Le Meiller Gâteau au Chocolat 
Massa do bolo 
1.1/2 xícara de farinha de trigo
1/2 colher (chá) de fermento em pó
1/2 colher (chá) de bicarbonato de sódio
1/4 colher (chá) de sal
60g de chocolate meio amargo 
1/4 xícara de cacau em pó
90ml de água fervente
1/2 xícara de óleo de canola
2 ovos peq-médios batidos
1/2 xícara de açúcar refinado
1/2 xícara de açúcar mascavo
1/2 xícara de creme de leite -
Ganache au chocolate:
Esta fiz nas minhas proporções
250g de chocolate meio amargo -
150ml de creme de leite 
50g de manteiga derretida
1/4 xícara de glicose de milho - pode ser Karo, Favinho ou mel
Bolo:
Pré-aqueça o seu forno a 180oC. Forre o fundo de uma assadeira com fundo removível de diâmetro 20cms, com papel manteiga. Unte o fundo e laterais.
Em uma tigela, junte a farinha de trigo, o sal, o fermento e o bicarbonato. Reserve.
Em uma panela, ferva a água e desligue o fogo. Acrescente o cacau em pó e o chocolate meio amargo picado. Misture até derreter completamente. Reserve.
Em uma outra tigela, bata os ovos com um fouet e acrescente o açúcar branco e o mascavo. Misture bem e acrescente o óleo e o creme de leite. Adicione a mistura de chocolate e por último a tigela de secos, adicionando aos pouco e misturando delicadamente. Verta esta mistura sobre a fôrma preparada.
Leve ao forno pré-aquecido por cerca de 50-55 minutos ou até espetar um palito e este sair seco. Deixe esfriar, coberto com um pano e só então desenforme. Corte em 3 partes, obtendo 3 discos que serão recheados e cobertos com a ganache.
Ganache au chocolat:
Derreta o chocolate em banho maria ou na potência média de seu microondas. Adicione o creme de leite e misture vigorosamente até obter uma mistura lisa, sem grumos. Acrescente a manteiga derretida e a glicose de milho e misture até ficar homogêneo. Aplique no bolo.






                                              Meus filhos cantando Parabéns para o Vovô




 Meu Pai, fez uma cirurgia no começo do mês, graças a Deus, ele já está em casa, e vai poder comemorar
o seu dia, junto com a família(só vai ficar faltando eu, e meus filhos),mas ele sabe que estarei presente de coração.
                                                               Pai, Feliz Aniversário!!!!!
                                                           Sua filha que te ama muito, Bi.


                                                                Minha filha e meu Pai
Meu pai, ensinando a minha filha a rezar.

121 comentários:

Elaine Fujiwara disse...

Olá Fabiana!!
Que lindo seu bolo, deve estar uma delícia mesmo!!! Qualquer dia desses vou testar essa receita aqui em casa...
É difícil estar longe, né?! Eu sou super apegada ao meu pai, quando fiquei no Japão foi super difícil e agora que estou de volta, faço tudo por meus pais.
Parabéns pelo bolo, ficou lindo seu bolo!
Beijos...

DonnaChocolate disse...

Fabiana,

Vc como sempre me emocionando com suas postagens!!!!
Parabéns para seu pai, muita saúde e Paz!!!!
Que bolo, heim?!!!
beijos,

São Ribeiro disse...

PARABÉNS PARA O SEU PAI .
ADOREI ESSE BOLO FICOU LINDO E BEM GULOSO.
BJS

Dulce Caldeira disse...

Que lindo post Fabiana, o bolo está um luxo, tenho a certeza que seu pai iria gostar e ficar muito orgulhoso, infelizmente o destino por vezes obriga-nos a ficar longe dos que amamos, amei as fotos, a sua menina... que carinha tão ternurenta!Desejo muitas felicidades e saude para teu pai e tua familia.
Beijinhos.

Felismina disse...

Parabéns para o seu pai!!!
E a escolha do bolo foi perfeita é um bolo muito goluso...

Bjs.

Unknown disse...

Uma belíssima homenagem!

Parabéns ao Pai, e à filha sempre tão sensível!

Um grande abraço Fabi,
Estou com saudades de vocês!

Cheiro Doce disse...

Que lindo! Que homenagem emocionante!
Muita luz, paz e saúde para todos!!!

Beijos

Andreia Braga disse...

Fabi, que post lindo fui, parabens para seu pai, que ele tenha muuita saúde e que em breve você possa comemorar mais uma ano de vida com ele, pessoalmente.

Esse bolo realmente parece ser delicioso, adorei a receita.

Bjs amiga e bom fds!


Andreia Braga

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Feliz aniversário para seu pai Fabi!! :D
E o bolo aparenta ter ficado uma delícia!!
Aposto que ele amou sua homenagem!! ;D

Beijinhos

Josy disse...

Fabi querida, me emocionei com seu post e sua linda homenagem ao papai, que ele tenha muitos e muitos anos de felicidade,saúde e paz, e que Deus o abençõe. Seu bolo ficou lindo,e embora exista a distância seu pai com certeza o receberá com muito carinho. Lindas fotos, do bolo, e do seu pai com sua filhota...bjos ótimo final de semana

Andréa Santana disse...

BOM DIA AMIGA!
QUE LINDA HOMENAGEM AO SEU PAI!
QUE DEUS DÊ A ELE MUITOS ANOS DE VIDA, CHEIO DE SAÚDE E PAZ, QUE BREVEMENTE VCS POSSAM ESTÁ TODOS JUNTOS.
O BOLO FICOU LINDO, DE CHOCOLATE É DIFÍCIL RESISTIR UMA FATIA!
BJS...

Lourdes Sabioni disse...

Fabi, adorei o bolo com esse ponto de interrogação...KKKK!!!Ninguém precisa saber mesmo, né?
Muita saúde para o seu paizinho, viu?
Beijos!

Érica disse...

Esse bolo está uma tentação.
bjs

ameixa seca disse...

Que pena estar longe das pessoas que mais gostamos né? Desejo que se reencontrem em breve e possam dar um abraço bem apertado :)

Ivani disse...

Oi Fabi, que lindo o bolo!
Parabéns ao seu pai!Muita saúde junto de todos os familiares!
Esse bolo deve ser maravilhoso mesmo!
Você é uma filha muito carinhosa !
Ótimo final de semana querida!
Beijos

cucchiaiopieno.com.br disse...

Que delicioso bolo! E' muito lindo você dedica'-lo ao teu pai! A distância é dura, mas o que importa é o coração!
Parabéns para ele.
Um abraço
Léia

Chefs.com disse...

Oi amore!
O bolo ficou perfeito.
Parabéns de coração pro seu querido pai.
Amei as fotos...
Bj,
Marcela.

Iliane disse...

o bolo é lindo..perfeito..amei a receita..e parabens a seu pai..bjus

Marly disse...

Fabi,

O seu post quase me fez chorar! Sim pois o amor transborda dele! Vi amor no bolo maravilhoso, nas doces fotos, na letra da música do Fábio Jr, enfim, post emocionante e bolo saboroso! Parabéns e votos de saúde emuitas felicidades ao seu pai!

Um beiji e bom fim de semana!

pimentinhas na cozinha disse...

O amor é o mais importante do mundo, com amor tudo se supera, até se cura melhor as doenças.

Parabens ao pai e boa recuperação.

O bolo ficou com optimo aspecto

bijs

http://pimentinhasnacozinha.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns ao pai tão querido e a filha tão carinhosa!!
A vida tem dessas coisas né? Mas temos que seguir sempre em frente, mesmo estando tão longe...Mil beijkas pra vocês com esse bolo tão molhadinho e delicioso ...

CRIKA disse...

Oi Fabi, amei seu bolo de chocolate, ficou tão fofinho e me deu água na boca!!!rs Tenha um ótimo final de semana!!! Bjks

Sileni Machado disse...

Ai amiga, que lindo... eu sempre me emociono com os seus posts!
Hj tirei o dia para visitar as amigas blogueiras, aproveitando a tranquilidade aqui no trabalho, coisa rara,rs, mas é pq ontem foi feriado e mt gente emendou hj, menos eu, rs. =(
Mas pelo menos toh conseguindo fazer algumas visitinhas, rs, isso pq descobri que alguns blogs eu consigo entrar no computador aqui do trabalho, outros não, inclusive no meu não consigo, vai entender, rs, ainda bem que consegui entrar no seu, EEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Bjão e ótimo fim de semana!
Si
PS: Como sempre suas receitas são maravilhosas, este bolo de chocolate então... sem comentários. =)

Sileni Machado disse...

Ah! Parabéns para o seu pai e que Deus o abençoe sempre! =)
Bjsss

Georgia disse...

Vc me matou agora com esse bolo, caraca, fiquei babando aqui, seus filhos são uns sortudos ^^/
Felicidades para o seu pai.

Bjinhos!

Sandra Reis disse...

Fabi querida
Não conseguirei comentar muito, estou emocionada, desculpe, viu amiga! Só tenho a dizer que vc é mesmo uma filha especial e que a distância nunca impede a manifestação de amor e carinho. Lindo bolo, linda homenagem. Parabéns a seu querido pai!
beijos

Sandra Reis disse...

Fabi querida
Não conseguirei comentar muito, estou emocionada, desculpe, viu amiga! Só tenho a dizer que vc é mesmo uma filha especial e que a distância nunca impede a manifestação de amor e carinho. Lindo bolo, linda homenagem. Parabéns a seu querido pai!
beijos

A Paixão da Isa disse...

parabens para o seu pai espero que seja por muitos e muitos anos em sua companhia o bolo esta uma delicia gostei beijinhos

"Manjares da Manu" disse...

Adorei o post Fabi!!!
Parabéns para o seu pai!!!
Muita saúde e paz!!!
E que belo jeito de comemorar!!!
Com este belo bolo!!!

Bjs...Bom final de semana!!!

Gina disse...

Que fofa você, Fabi!
Parabéns pro pai, que deve ter ficado feliz com a homenagem.
Tudo isso tem um valor sentimental, que marca e une as pessoas.
Bjs.

lívia e lúcia disse...

Um feliz aniversário para o seu pai Fabi tudo de bom para ele, e esse bolo aqui em casa vai ser um sucesso com certeza bjs!

eu, Lila Cassini disse...

Parabéns p/ o seu pai! Seu bolo esta com uma cara maravilhosa! Viva intensamente o amor pelo seu pai. Diga a ele o quanto vc o ama. É a melhor coisa do mundo. Fiquei emocionada com suas fotos, senti saudade do meu. Beijocas.

tatiane disse...

Fabi, linda a homenagem para o seu pai! Fiquei emocionada. E não importa a distância entre vocês, para manifestar amor e carinho isso não tem a menor importância...
beijos

Unknown disse...

Amiga, a emoção agora chegou por aqui. Estou emocionada vendo a foto da sua filhinha com seu pai, muito lindo.

Seu bolo ficou espetacular!!

Bjs

Cozinha Perfumada disse...

Fabi também sou muito ligada a meu pai e passar essas datas longe deles é tão chato ne!! Mas ficou lindo este bolo que você pro seu papi e que linda foto sua filha e seu pai rezando, cortando o bolo ..momentos especiais que a gente não esquece!!! :D Beijos grandes bom fim de fim semana! Tereza

® disse...

Amiga,
Que delícia de postagem...mesmo estando longe vc conseguiu mostrar alegria nas fotos...
Seus pequenos batendo parabéns e comemorando foi demais!
E o bolo, hein...ótima escolha e ficou lindo! =)
Estou feliz por vê-la aqui no blog, vc sabe q faz toda a diferença.

Parabéns para o vovô! Que Deus o abençoe e dê saúde.
Um bejim no seu coração

Unknown disse...

Amiga, um bolo fantástico. Perdão pela ausência, mas a minha vida tem andado meio complicada depois do divorcio. Beijo

Renata disse...

Fabi, parabéns para o seu pai!!! E tenho certeza que, mesmo de longe, ele amou a homenagem! As fotos de família estão lindas!

Beijo!

Pri Kiguti disse...

Fabi,
que bolo sensacional!
Parece mesmo perfeito!

E esse post cheio de emoção, heim...
Ai, apertou meu coração aqui, pq há 6 anos não encontro meu pai e dá uma saudade e ele tá aí pertinho de vc, rs...
Saúde e Felicidade pro seu pai!

Bem, respondendo comentários antigos:
* Não vi a promoção do brinde da Pepsi. Mesmo pq a gente não curte muito! Vício é a Coca-cola...
Mas os presentinhos daqui são demais! No final, a promoção do Mc Donalds acabou e só fiquei com aqueles dois copos mesmo!

* Eu entendo você sobre preferir os filmes em DVD!
Fora todas as regrinhas que tem nos cinemas daí, só falta eles revistarem a nossa bolsa, pelo menos era assim quando eu morava aí... Ainda tem algumas pessoas que não desligam o celular ou ficam passando na sua frente no meio do filme!
Tem de ter paciência, rs!
Vou esperar o DVD do último "Piratas" tb!

Bjão e ótima semana!
^^

Monalihsa Cávallaro disse...

Que fofura Fabi! =) Linda homenagem para o seu pai! E o bolo ficou de arrasar, lindo e certamente delicioso! Grande Bjo!

Daniela disse...

Oi Fabi! Parabéns ao papai, eu tbm morro de saudades dos meus pais que moram longe! Apesar da gente estar no Brasil, a gente mora muito distante. Ficou lindo o seu bolo deve estar uma delícia! Adoro suas receitas. bjs

Chef Daniel Deywes disse...

Oi Fabi,

Que bolo mais chocodelicioso é esse heim !!!! maravilhoso...

Passei o feriado em SJC, fiquei andando em um monte de lugar, as vezes olhava para ver se via vc por ai rsrsrs

abraço

Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Daniana Bittencourt disse...

Oi Fá!
Que espetáculo de bolo. Parece tão maravilhoso...
Desejo muita saúde ao seu pai.
Beijos,
Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

garlutti disse...

FABIANA ..enhorabuena por la tarta y el motivo de agasajo para tu padre ...eso es lo importante ..festejar con los seres que amas ..bsssMARIMI

Unknown disse...

Fabi, que bela homenagem! Pai é tudo de bom mesmo, eu só tive o meu por 9 anos, mas até hoje lembro dele com muito carinho. Que delícia de bolo de chocolate, a receita parece muito boa mesmo, já estou copiando e vou experimentar. Beijinhos.

Monica Uehara disse...

Fabi, que linda homenagem. Fiquei emocionada. Parabéns ao seu pai!
Que fofas as fotinhos com sua filhotinha!
O bolo deve ser tudo de bom mesmo. quero experimentar!
bj.

Adri disse...

Oi, Fabiana! O paizão se deu bem, esse bolo está de babar! Mas com certeza ele merece :-) Um beijo!

Andréa Santana disse...

FABI,
ESTE BOLO É MARAVILHOSO MESMO,EU FIZ A RECEITA.

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS......

Barida disse...

Fabiana,
que delícia esse bolo, mesmo para chocaólicos como eu :) beijos

Nane Cabral disse...

Nossa, esse bolo está com uma aparência de ser o melhor do mundo mesmo. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Bia disse...

Que lindo bolo, Fabi!!
E, lindas fotos! Parabéns para o pai! Muitas felicidades!
Beijos!

Carminha Lyra Andrade disse...

Que postagem linda. Emocionante!!
Parabens pro seu pai e gracas a deus ele esta em casa para comemorar..
Bjao querida

Andréa Santana disse...

FABI,
NA SEMANA QUE VEM EU VOU POSTAR ESSA RECEITA,É BOA D+, O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE MESMO.

BEIJINHOS........

Pitadasdilu disse...

Ah Fabi! Parabéns ao teu papai! Que Deus o abençoe sempre com toda paz, saúde e alegrias que só ele pode nos dar. Fiquei emocionada com as fotinhos do teu pai junto da tua filhota.
E esse bolo maravilhoso, que delícia!
Bjos, Lú.

Polly disse...

Fabi,
que bolo é esse?
fiquei até com vergonha dos meus bolos de chocolate... vou ter que fazer esse (será, que sacrificio danado... hahahhaa)

Adorei a foto da sua filha pequenininha rezando com seu pai =)

beijos

Vanessa Oliveira disse...

Fabi muito bom esse bolo e vc capricha mesmo no recheio rsrsrs, que gracinha seu pai te ensinando a rezar, linda a foto.
Olha adorei a ideia da pizza de carne moída.
Beijos.
Vanessa

Paula Pacheco disse...

Oi Fa, que historia que vc tem amiga, parabens imensamente pelo seu pai, muitos anos de vida, e que bolo hein...bem diva mesmo,
bjooo
Paula

Smareis disse...

Oi, tava navegando e senti cheiro de bolo de chocolate, e não foi que eu entrei aqui e nem acreditei rs. Que cheirinho delicioso. Parabéns pra seu papai, desejo muita saúde, paz, e muitos anos de vida. Parabéns pelo bolo e pelo blog, tudo muito lindo. Um Abraço pra ti.!

Teto Doce disse...

Oi Fabi, parabéns para o papai e que bolo é este??? Loucura total.

Que bom que está em casa e recebendo tanto carinho. A foto dele com sua filha está emocionante. Linda!

Olha estou montando a blogagem de aventais, já já posto.
beijinhos,

Catarina Collins disse...

Faby,
Amiga so agora e' que vi seu post... Não sei como pode perder desculpe : (

Ficou lindo esse bolo de chocolate, de certeza que seu pai vai gostar : ) Eu sei o que e' dificil estar longe de quem amamos nestes dias especiais. Mas estão sempre no nosso coracao. As fotos estão lindas.

Beijinhos no coracao!

Borbols na cozinha disse...

Fabi linda homenagem ao seu Pai.
O bolo está de dar água na boca, vou levar a receita, par variar rsrs Bjokas

Rosa Sumi disse...

Oi, Fabiana!
O açucar mascavo deve dar um gostinho especial ao bolo.
Parabéns ao seu pai, imagino a saudade que deve dar, com eles lá longe.

Bjs,
Rosa.

Nani disse...

Parabéns ao seu paizão!
O teu bolo ficou lindo Fa!
Beijos

Andréa Santana disse...

Fabi querida tudo bem?
Hoje eu postei a receita do seu bolo de chocolate, não ficou igualzinho ao seu mas é o que importa é que deu certo.

Beijos e tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Fabi, que delicia de bolo, parabéns pelo aniversário de seu pai, linda homenagem fiquei emocionada.
Super bju*--*

sadhia disse...

que delicia amiga amei
tudo de bom para seu papai
bjus

Renata disse...

linda homenagem!!!!e esse bolo parece ser divinooo

Carol disse...

Oi Amiga!! Que saudades!! Você nem me visita mais!!

que lindo post, as fotos emocionantes!! E esse bolo heim, putz...queria muito um pedaço agora!!

E você, como está, os filhotes?

Aparece, saudades!!

Beijão

Carol

adriana nikolatos disse...

Bom dia Fabiana,
Espero que já esteja tudo bem com o seu pai.
Esse bolo me deu água na boca!

Eu tenho um selinho para vc no meu blog, http://livrodereceitasculinarias.blogspot.com/2011/07/selinho.html

Bjs

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Fabiana, que postagem emocionante. Fiquei sem palavras. Beijos.

Danieli disse...

O que é a cor desse bolo, meninaaaa! Lindo demais! Amei essas fotos da família! Beijos

Nane Cabral disse...

Querida, já havia passado por aqui para falar desse maravilhoso bolo e dar parabéns ao papai. Agora estou passando por saudades e para falar que está tendo sorteio no blog, já se inscreveu? Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Ana Paula Lazzarotto disse...

Hello Fabizinha! Tudo bem por aí, querida? Bolo de choco é tudo, né? Olha...tô com saudades...volta, volta, volta...tô brincando...volta quando estiveres afim! Olha, tem sorteio e novo desafio lá no meu blog...vai lá ver...participa!
1000 Bjkas.

Ana Paula Lazzarotto disse...

Ah..parabéns para o teu pai! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!

selma disse...

Oi visitando este espaço,convido para conhecer o chá da tarde e tomarmos um cházinho com uma de suas receitas,todas as quartas-feiras coloco uma receita de um blog amigo,você é minha convidada,topas? terei o maior prazer em postar,com os devidos créditos...amiga não vou sguir agora porque não está aprecendo seguidores mas voltarei para seguir...beijos

® disse...

Oi minha flor,
Estou com saudades de vc...
Espero q esteja melhor de saúde.
Um bejim no seu coração!

Sandra G disse...

Fabiana, que linda homenagem a seu pai.

Tenho andado longe dos blogs, no trabalho tem sido de loucos.

E você como está? Espero que bem.
Beijinhos

Evanir disse...

Foi um prazer enorme suas receitas são excelentes já estou seguindo seu blog mais a receita já vem comigo.
Toda felicidade do mundo a vc e sua familia beijos,Evanir.

Josy disse...

Oi Fabi querida passei por aqui pra matar as saudades das suas delicias e dizer que to com saudades...vc ta bem? Espero que vc e as crianças estejam muito bem. Fique bem amiga....bjos da amiga

Bolo disse...

oie!!que delicia esta tudo por aqui!! esse bolo sobrou um pedacinho??!! dá um beijo no pai de feliz aniversário!!
beijokas para vcs!
ótimo final de semana!!

Velminha disse...

Oi Fabiana,
Que bolo maravilhoso!
Parabéns para o seu pai.
Vc anda sumida tomara que esteja tudo bem.
Um abraço,
Velminha

Velminha disse...

Fiz seu bolo e dei os créditos no blog. Não ficou perfeito como o seu, mas ficou delicioso.
Obrigada!
Velminha

Juliana Barros disse...

Que bolo mais delicioso :)
Beijo'

Isadora disse...

quando vc volta????????

estamos c saudades!!!

Fabiana disse...

OBRIGADA A TODOS OS AMIGOS E AMIGAS QUE PASSAM POR AQUI.
O BLOG ESTÁ DE FÉRIAS.
ESTOU RECARREGANDO AS BATERIAS, CUIDANDO DA VIDA, DOS FILHOS....E DE MIM.
O BLOG PAROU, MAS AS PORTAS ESTARÃO SEMPRE ABERTAS PARA OS VELHOS E NOVOS AMIGOS
BEIJOS
FABIANA

Talita disse...

Oi, Fabi! Volta logo! Suas comidinhas fazem muita falta. Amo quando você testa as receitas do Mais Você e publica aqui, porque não confio muito na opinião da Ana MAria... rsrs

Esse bolo está demais! Felicidades e muitos anos de vida ao seu pai. Coitado, ficou só na vontade como a gente... rs

Um grande beijo e muito obrigada pelo recadinho querido no Chocorango.

Talita

Célia Gil disse...

Gostei do seu blog! Parabéns!

Nereime disse...

Fabi, estou aqui me derretendo em lágrimas, perdi meu pai muito nova ele tinha quarenta e um anos quando partiu...essas suas fotos falaram muito comigo ele não teve tempo de me deixar coisas materiais mas me ensinou a rezar, e isso é uma riqueza.Eu não posso ouvir essa música do Fabio Jr. que desabo a chorar hoje 27/07 seria mais um aniversário dele, muita saudade....como sinto sua falta.
Desejo muita saude e paz para o seu pai e que esse amor que vc sente por ele possa ser sempre um elo entre vcs!!!!
bjs

Lau V. disse...

Parabéns pra ele!
O bolo ficou com uma bela aparência. A textura me chama muita atenção, parece ótimo mesmo.

Um beijo!

Culinarista Mauro Rebelo disse...

Oi,
Boa tarde!

Esse pap do bolo está ótimo.
Como seu blog é bem legal, entrei aqui para lhe convidar a participar da promoção para ganhar a panela de arroz lá do meu blog.
Veja no link
http://culinariareceitas.blogspot.com/2011/07/ganhe-uma-panela-eletrica-de-arroz-veja.html

Abraços
Mauro

Lari/Jê disse...

Saudade das suas receitas e histórias =D
Na verdade, passei aqui pra lhe contar que deixei um selinho pra você lá no blog... Passa lá e dá uma espiadinha!!!
Espero que fique tão feliz como eu fiquei por ter recebido ele =D

Beijos
Lari

Bruna Leite disse...

Lindo bolo e mais lindo ainda o motivo!

Aproveito para te convidar a participar do sorteio lá no Gourmandisme: uma cesta de produtos Hershey's! beijos

Josy disse...

Fabi que saudades de vc amiga!!! Tem sorteio da Mococa lá no meu blog, vai la miga. Espero que vc e suas crianças estejam bem...bjokas

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Fabi querida, passei aqui novamente, para matar saudades do seu cantinho, e dizer tbm que estou com muitas saudades suas!
Quando der, volte nem que seja só para postar como você está!! :D

Beijinhos

Rachel disse...

Amiga Fabiana, que saudades...está tudo bem, né, dê notícias viu?!
Ótima semana para você!
Bjuss!!!

® disse...

Fah,
Estou com saudades! =}
Um bejim!

Josy disse...

Fabi querida que saudades de vc...
Sei que seu paizinho está longe, mas mesmo assim vim lhe desejar um ótimo final de semana e um lindo domingo...bjocas querida

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Fabiana,
Eu também moro longe do meu pai e nessas datas especiais sinto muita falta dela.
Muito bonita a homenagem que vc fez pra ele.E esse bolo...hummm!
Bj,
Lylia

Ale Quejinho disse...

Cade vc?
De noticias...
Ale

Regina Yumi disse...

Tem sorteio no meu blog! Passa lá!
Beijocas!
Yumi

Sra. Carambola disse...

Olá, Fabiana.
Esrou adorando seu blog e amei esse bolo de chocolate. Com certeza vou tentar. E parabéns (atrasadíssimo) pro seu pai.

Posso dar uma sugestão? Habilita a configuração do blog pra que ele possa ser visto do cel... Eu vi o seu blog praticamente todo de cel, e às vezes fica difícil acompanhar. Essa configuração do blogger é rapidinha (é só 1 botão) e ajusta os tamahos todos pra visualização em cel.

Agora fiquei com vontade de testar essa rwceita do bolo de chocolate...

Beijos, parabéns pelo blog.

Isabel Salvador disse...

Um beijinho grande de saudades amiga, espero que esteja tudo bem...bjokitass

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Fabiana, tá sumidinha, volte, estamos com saudades. Beijos.

Teto Doce disse...

Oi Fabi, td bem?
Hoje postei a blogagem de aventais, demorei um pouco pois estava aguardando as amigas para participarem, mas elas não mandavam as fotos. Passa lá para vc ver como ficou.
beijinhos,
Wanderleya,

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Fabiana, eu percebo que apesar de você não estar postando em seus blogs, acaba de se inscrever no meu. Minha querida se estiver precisando de um ombro amigo, aqui vai o meu virginiamjf@gmail.com

Tudo de bom para você. Beijos.

Teto Doce disse...

Oi Fabi, que bom que gostou do post. Quem sabe vc não se anima.

E este bolo. Estou querendo fazer. Se fizer te conto.
beijinhos,

Priscila Beneducci disse...

Eu tb estou de olho nesta receita

Pri

Dri Dauzacker disse...

Oi Fabi, to com saudades!
Passei pra dar um oi...
Mande notícias.
Bjim

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida
Quanto tempo! Espero que esteja bem!
Amanha irei publicar uma receita tua.
Mil bjos
Léia

Cristina Várias Paixões disse...

Oie!
Quanto tempo. Não vai voltar não?
Saudades de suas receitas.
Beijos!

Carol R. disse...

Ué, Fabiana, onde está você?
I miss suas receitas e você aqui(=

Gelato disse...

Nossa que bacana...muito lindo o que você para seu pai

Flavia disse...

Olá! Adorei seu site e podíamos compartilhar receitas! Vou divulgar seu blog no meu: www.flavianflavors.blogspot.com
Um abraço e parabéns!
FLAVIA

Decor'ação disse...

Fabiana conheci teu blog através de um blog que sigo. Me motivaste a fazer um quiche e resolvi te seguir, hehe.

Bjão da Lú.

Ah se me seguires ficarei mega feliz.

Cantinho da Jana!!! disse...

Oi Fabi...tudo bem com você? fique meses sem aparecer no meu cantinho e agora vim aqui te visitar e vi que vc também anda sumidinha....ta tudo bem por ai?
Mande notícias..
saudades

bjim

Unknown disse...

olha que lindo fiquei com agua na boca

Luma Rosa disse...

Que perdição!!
Anotada a receita!
Felicidades para todos!!
Beijus,

Josy disse...

Fabi querida, passando para desejar a voce e sua familia um Ano Novo repleto de paz, harmonia, saúde e muitas conquistas. Que Deus abençõe seu lar.
Bjos

Vanessa Oliveira disse...

Fabi, dê noticias estou com saudades.
Seu cantinho faz muita falta.
Bjos
Vanessa

Milena Andrade disse...

Oi Fabiana, vim conhecer um pouco o seu blog e logo dou de cara com essa delícia... adorei a receita, visitarei mais vezes!
Beijos.

Visite também a Cozinha Doce.
http://cozinha-doce.blogspot.com

Sonhos da su disse...

que maravilha.... adoro bolo de chocolate... se quiser visitar meu blog sonhosnacozinha.blogspot.com
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...